[Jornada] - Zero - O inicio de um mundo de fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jornada] - Zero - O inicio de um mundo de fogo

Mensagem por Zero em Qui Mar 31, 2016 2:05 pm

Lá vamos nós




O sol adentrava o quarto de Zero, ultrapassando as frestas da janela de madeira e acertando bem o olho do garoto que acordou incomodado, Zero levou suas mãos até os olhos e os esfregou. Sua expressão ainda era sonolenta, mas logo mudou, em um pulo o garoto saiu da cama e correu para o banheiro, um banho rápido e gelado ele tomou para acordar.

Ao sair do banho vestiu sua roupa favorita, afinal, era seu aniversário. Desceu as escadas correndo e foi cumprimentado pela sua mãe, a mesma envolveu-o em um abraço e logo em seguida em um beijo na testa, a mulher afastou-se e abriu um sorriso encantador para o rapaz — Feliz aniversário querido. Seu presente está no laboratório, vá buscar. — Zero olhou para a sua mãe e a abraçou, uma lágria escorreu pelos olhos do garoto ele a agradeceu e retirou-se do local indo e direção ao laboratório.

Um barulho de porta batendo extremamente alto cortou o silêncio do laboratório, todos no local, que não eram muitos, fitaram o rapaz que entrava um pouco nervoso. A frente dele três esferas vermelhas, brancas e pretas em cima de uma mesa enorme de madeira e atrás da mesa um homem de certa idade com um sorriso no rosto e suas marcas de expressão. O professor.

Zero caminhou em passos curtos, seu coração estava disparado, finalmente ele iria se tornar um treinador pokemon, esperou tanto por isso. O professor acabou com o gelo convidando o garoto a se juntar a ele, essa seria sua primeira escolha como treinador. Seu pokemon inicial.

O professor apontou para a pokebola da esquerda deu um leve suspiro e começou. — Esse pokémon é o Turtwig, assemelha-se a uma tartaruga,com uma diferença: tem um broto de planta crescendo como uma árvore en sua cabeça,esse pokémon vive ao redor de lagos por necessitar de muita água. — O professor abiu um leve sorriso movendo sua mão para a pokebola do meio e continuou — Chimchar. Esse pokémon tem a habilidade de escalar despenhadeiro para viver em cima das montanhas íngreme.A chama de sua cauda é produzida por gases provenientes de seu estômago,que só apaga quando ele dorme.Nem a chama é capaz de extinguir seu fogo. — E por ultimo ele apontou para a terceira pokebola porém não menos importante — Pipluc é orgulhoso e não gosta de receber comida de seus treinadores é inspirado na espécie do "pinguim imperador"...Ironizando o estilo de gala,o pipluc tem duas bolas brancas no peito,que seriam os botões do casaco. — O professor sorriu terminando a explicação dos três iniciais e deu um passo para trás — A escolha é sua garoto, vá em frente.

O coração do garoto que estava a se acalmar voltou a acelerar em segundos, estava diante de uma das decisões mais difíceis que iria fazer em toda sua jornada. Levou sua mão até seu queixo e uma expressão de dúvida apareceu em seu rosto por um momento mas logo saiu. O jovem moveu sua mão até a pokebola do meio e a jogou no chão — Olá Chimchar — Disse Zero abrindo um sorriso enquanto o pokemon saia da pokebola. Por um momento o pokemon não entendi ao que estava a acontecer mas logo retomou-se e passou a entender. Chimchar olhou desconfiado por um momento mas logo curvou sua cabeça ao lado, lançando um fofo — Chimchar! — Zero pegou-o no colo e o acariciou abrindo um leve sorriso. Eles se deram bem.


— New friend

_________________
avatar
Zero
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 12
Pontos : 4838
Data de inscrição : 31/03/2016
Ficha de personagem : Ficha ♥

Classe : Treinador
1º Pokémon :
Chimchar (M) Lv. 19
Item: -X-
Ability: Blaze
Tipo:
Evolui: Lv: 16 (Monferno)

HP: 45
Atk: 27
Def: 21
Sp.Atk: 27
Sp.Def: 21
Spd: 28

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] - Zero - O inicio de um mundo de fogo

Mensagem por Tate Peters em Qui Mar 31, 2016 2:15 pm

A história está boa, não tão rápida e nem tão cansativa... Vejo um futuro promissor em sua jornada!

_________________

                             
               
                                           
                                           
I'm a Psychopath

Tate Peters


Tate ✖ Peters ✖ Hoffman
avatar
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 5152
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 20
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo:
Evolui: Lv: 36 (Greninja)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo:
Evolui: Lv: 20(Kirlia)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo:
Evolui: Frienship (Swoobat)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo:
Evolui: Lv: 37(Medicham)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb
Ability: Levitate
Tipo:
Evolui: Dusk Stone (Mismagius)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo:
Evolui: Estágio Único

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] - Zero - O inicio de um mundo de fogo

Mensagem por Zero em Qui Mar 31, 2016 2:49 pm

Lá vamos nós



A alegria de Zero era facilmente vista, assim como a de Chimchar. O pokemon do tipo fogo pesava seis quilos e duzentas gramas e ficava o tempo todo fora da Pokebola por opção de Zero. A nova dupla saiu do laboratório do professor, Zero segurava o seu pokemon no colo enquanto o mesmo fazia carinho em sua cabeça.

Ao sair do laboratório, Zero teve um pouco de dificuldades a enxergar, o sol atrapalhava sua visão e por um momento ele abaixou a cabeça para se acostumar a claridade. Ao olhar para cima sua mãe o esperava a alguns metros a sua frente. Ela conversava com uma senhora de idade mas logo que viu Zero um sorriso abriu em seu rosto. Ela segurava uma bolsa vermelha e preta e uma sacola plástica que aparentemente continham alguns pães.

Zero foi até sua mãe e a abraçou, Chimchar passou seu rosto no braço da mulher que o recebeu com carinhos. — Ele é adorável, ótima escolha querido. — O sorriso de canto com uma leve inclinada na cabeça veio a aparecer. A mãe do garoto era realmente gentil. Zero agradeceu a ela com um beijo e ela entregou as coisas para o garoto — Aqui tem algumas coisas para você. — Disse ela entregando a bolsa e logo continuou — E aqui algumas comidas, pães, frutas e etc. — Zero recebeu a bolsa e a colocou nas costas, colocou Chimchar em seu ombro — Segure-se amigão. — Dizia com um sorriso logo pegando a sacola de sua mãe com as comidas. A garoto abraçou a mãe e a lhe concedeu um beijo molhado em sua bochecha. — Tchau mamãe, prometo me cuidar e assim que der eu volto. Obrigado por tudo! — As palavras tocaram a mulher e seus belos olhos castanhos derramaram uma lágrima. — Tchau querido, cuide-se viu! — Dizia a mulher beijando a testa do garoto e passando a mão em sua cabeça. Zero seguiu caminho para fora da cidade, sua jornada estava começando.

Zero caminhou com passos firmes e apressados e por um momento olhou para trás e viu sua mãe, a mulher sorria para o garoto e acenava dando tchau para o mesmo. Seus primeiros minutos por fora da cidade mostrou ao garoto diversos pokemons, alguns bonitos, parecidos com borboletas e outros que davam um certo medo no garoto.

O dia começava a cair e Zero procurou um lugar para ficar. Avistou de longe uma arvore grande, com diversas folhas e um tronco enorme, devia estar ali mais de dez anos. O garoto junto com seu pokemon encostaram na mesma, Zero virou para Chimchar e tentou um leve dialogo — E ai amigão, tudo bem pro primeiro dia não é? — O pokemon fez que sim com a cabeça e o garoto logo continuou — Sabe... Pokemons batalhão entre si e a confiança com seu treinador e fundamental, assim como o entrosamento. Talvez nós devêssemos praticar um pouco. — O pokemon abriu um leve sorriso e se levantou, seu quase meio metro de fofura estava diante de Zero, que levou sua mão até a cabeça do pokemon e fez carinho do mesmo.

Zero se levantou e sua expressão mudou, aquela expressão gentil que ele mostra a todos sumiu de seu rosto e uma nova expressão tomou conta do rosto do garoto, era séria e determinada. Completamente diferente de quando não envolve batalhas pokemons. Apesar de ser inexperiente o garoto já tinha visto diversas batalhas. — Chimchar, vamos lá, mostre-me o que consegue fazer. — Sua voz estava mais forte, passava confiança a seu pokemon e tinha um tom imperativo.

O pokemon ficou a frente do garoto e executou algumas investidas na arvore, porém, nenhum ataque do tipo fogo. Zero pediu para que o pokemon cessasse os ataques e caminhou até o mesmo, ao chegar perto do pokemon voltou a expressão gentil de sempre. — Vamos precisar treinar ataques de fogo amigão, será bom pra você. — Disse o garoto em um tom de voz calmo. Chimchar concordou com a cabeça e afastou-se do garoto.

A face do garoto volta a se tornar séria e ele ordena — Chimchar, brasa! — O pokemon se concentrou e então abriu a boca, dele saiu apenas uma fumaça, logo o rosto dele encheu-se em decepção. Zero animou o pokemon com sábia palavras — Sabe Chimchar, não fique assim... Ainda estamos começando, logo você aprende! — O pokemon levantou a cabeça parecia ter entendido o recado de seu treinador.

O pokemon retomou seu ar e encheu o peito, sua boca abriu e dessa vez algo saiu de sua boca o além de fumaça, uma pequena brasa saiu de sua boca mas não percorreu um caminho muito longo. Parando alguns centímetros a frente dele.

O treino de Zero e Chimchar foi interrompido, Zero ouviu um breve barulho vindo de um arbusto, a atenção do garoto foi voltada para o lugar, dele saiu um pequeno Bidoof que não pareceu assustado ao ver o garoto e seu pokemon, muito pelo contrário. O Bidoof parecia estar bravo com a presença dos dois e sem hesitar atacou usando a investida. Zero teve uma reação rápida e ordenou para Chimchar — Garotão, evasiva! — O pokemon obedeceu aos comandos de seu treinador e com um salto, desviou do ataque do Bidoof. Zero apontou para o pokemon inimigo e tentou — Chimchar, Ember! — O movimento foi falho, apenas uma leve brasa voou por alguns centímetros e não atingiu o pokemon selvagem, por outro lado, o Bidoof investiu novamente e acertou Chimchar o jogando alguns metros para trás. O pequeno pokemon de fogo levantou-se e fez um movimento rápido com a cabeça e corpo como se estivesse recuperando-se e logo fixou o Bidoof, os olhos do pequeno Chimchar ardiam em chamas, a vontade de ganhar a batalha dele estava grande. Zero ordenou mais um ataque — Chimchar, Scract. — Dessa vez, tudo ocorreu bem o avanço de Chimchar em direção ao Bidoof foi rápido, ele acertou diversas arranhadas no pokemon selvagem que recuou, porém, Chimchar estava com vontade de batalhar e o perseguiu mantendo o ataque. Os ataques acertaram o Bidoof que saiu correndo em direção ao arbusto para se recuperar, Chimchar ia correr atrás mas Zero o deteve. — Calma ai, não precisamos ir atrás — Disse o garoto com uma voz gentil. — Venha, vamos descansar temos um dia inteiro amanha para treinar. — O garoto abaixou-se e pegou uma sacola, aquela que sua mãe tinha lhe dado e então tirou comida para pokemon da mesma entregando um pouco a Chimchar com um sorriso no rosto.

Após comerem, Zero escorou-se na arvore e adormeceu, Chimchar junto a ele, buscando o calor do corpo do garoto fez o mesmo.

— New friend

_________________
avatar
Zero
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 12
Pontos : 4838
Data de inscrição : 31/03/2016
Ficha de personagem : Ficha ♥

Classe : Treinador
1º Pokémon :
Chimchar (M) Lv. 19
Item: -X-
Ability: Blaze
Tipo:
Evolui: Lv: 16 (Monferno)

HP: 45
Atk: 27
Def: 21
Sp.Atk: 27
Sp.Def: 21
Spd: 28

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] - Zero - O inicio de um mundo de fogo

Mensagem por Tate Peters em Qui Mar 31, 2016 3:10 pm

Zero escreveu:Avaliação do Treino:
3 Estrelas --> Post bom, bem organizado, bom uso do português, etc. (7 níveis para o pokémon + 5 níveis de classe.)

Chimchar Lv05 >Up 07 Leveis> Chimchar Lv12


_________________

                             
               
                                           
                                           
I'm a Psychopath

Tate Peters


Tate ✖ Peters ✖ Hoffman
avatar
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 5152
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 20
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo:
Evolui: Lv: 36 (Greninja)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo:
Evolui: Lv: 20(Kirlia)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo:
Evolui: Frienship (Swoobat)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo:
Evolui: Lv: 37(Medicham)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb
Ability: Levitate
Tipo:
Evolui: Dusk Stone (Mismagius)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo:
Evolui: Estágio Único

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] - Zero - O inicio de um mundo de fogo

Mensagem por Zero em Qui Mar 31, 2016 8:13 pm

Lá vamos nós



O sol batia no rosto de Zero que acabou resultando em um pequeno incomodo no garoto levando-o a acordar do seu sono, eram aproximadamente oito da manhã. Zero abriu seus olhos levemente, levou suas mãos até o local e esfregou, a visão embaçada logo tomou jeito mostrando... verde, muito verde. — Ah sim! Estamos na mata. — Pensou o garoto logo se recordando de seu pequeno macaquinho, ele olhou pro lado e la estava, Chimchar ainda dormia e podia-se ouvir do pequeno pokémon um leve ronco.

Já era hora de partir, o garoto Zero precisava seguir até a próxima cidade mas ele não queria acordar o pequeno Chimchar. O garoto levantou-se e colocou a mochila nas cotas, prendeu a sacola em uma alça da mochila com alguns nós e se abaixou novamente, envolveu o pequeno Chimchar em seus braços o levantando.

O sono do pequeno Chimchar era pesado, o garoto caminhou com o pokémon no colo por aproximadamente um quilometro até que finalmente ele acordou, os olhos do pokémon de fogo focaram o garoto Zero e por um momento ele abriu um sorriso.

Zero estava tão distraído prestando atenção a sua volta, em novos pokémons ou até mesmo possíveis ameaças que não percebeu que seu Chimchar havia acordado. O macaquinho de fogo em um pulo parou direto no ombro do garoto, ficando na parte de trás dos ombros dele. Seis quilos e duzentas gramas pendurados em seus ombros, Zero fez um cara estranha mas aguentou por um tempo.

A dupla caminhou até a próxima cidade que não ficava longe, nos arredores, Zero encontrou um garoto, alguns anos mais novo talvez ele tivesse dez anos. O garoto aproximou-se de Zero e estendeu a mão para cumprimentar o jovem, Zero por respeito cumprimentou o garoto e logo perguntou — Em que posso ajuda-lo criança? — Disse ao garoto como se fosse muitos anos mais velho, porém, era apenas três.  O pequeno treinador respondeu de imediato — Eu gostaria de uma batalha, você topa? — O sorriso brilhando no rosto do garoto mostrava sua empolgação. — Só se for agora, um contra um. Vamos lá — Zero tinha ficado empolgado, aquela seria sua primeira batalha contra um treinador, o novato virou para seu Chimchar — Amigão, essa será uma boa hora para treinar, vamos dar o máximo de nós, certo? — O pequeno pokémon abriu um sorriso e liberou um feliz — Chim...char!

Ambos treinadores estavam posicionados, Chimchar estava a frente de Zero e a expressão do garoto havia mudado já. O desafiante pegou uma pokebola do bolso e a arremessou alguns metros a frente, dela saiu um Snover. Zero pegou a pokedex de seu bolso e apontou ao Snover, a mesma trouxe a ele todas as informações do pokémon. — Escolha interessante. — Pensou Zero

A batalha foi iniciada pelo pequeno treinador, uma ordem direta do garoto para seu Snover — Snover, Razor Leaf, AGORA! — O pokémon pareceu confiar muito em seu treinador, ele esticou o braço e diversas folhas se moveram em direção ao Chimchar, a reação de Zero foi rápida, um decreto de evasiva e Chimchar o obedeceu rapidamente, desviando por pouco das folhas com um salto para o lado.

Zero se parecia pensar bastante e isso aconteceu rápido, uma estratégia em sua mente foi bolada em questão de segundos e ele logo ordenou — Chimchar, vamos lá amigão, ataque com Scratch múltiplos e em seguida use o Ember! — Zero sabia que era algo arriscado, seu pokémon ainda não sabia usar o Ember, eles ainda não tinham conseguido treinar direito aquele ataque. Chimchar supreendeu o treinador, ele avançou dando diversos arranhões em Snover que desviou de todos com um salto para trás mas foi surpreendido com um ataque de brasas que o acertou em cheio, jogando-o ao chão.

Snover levanto-se rapidamente prevendo possíveis ataques de Chimchar, que não ocorreu. O pokémon de gelo pôs-se de pé ao ouvir um grito desesperador de seu treinador e logo assumiu a postura de batalha. — Vamos garoto,Ice Wind! — Assim como no razor leaf, snover levantou seu braço e um rajada de vento saiu de sua mão, Zero ordenou a evasiva de Chimchar mas o pequeno macaquinho não teve reação rápida o suficiente, sendo jogado alguns metros para trás, porém, com um movimento rápido, ele equilibrou-se em uma mão não caindo e logo fitando Snover.

Chimchar estava apenas alguns metros de Zero e o pokémon o olhou rapidamente, a expressão de confiança de Zero passava confiança ao seu pokémon, então ele decretou — Chimchar, use Scratch três vezes e depois ember! — O pokémon obedeceu seu dono e avançou rapidamente para cima de Snover, que não teve tempo de reação para desviar de TODOS os ataques, os três arranhões e o Ember acertaram no peito do pokémon de gelo o deixando fora de combate.

Assim que a luta acabou a expressão de Zero voltou ao normal. — Você conseguiu Chimchar, estou orgulhoso garotão! — Seu rosto exalava felicidade, ele correu até o pequeno macaquinho e o abraçou bem forte, com carinhos nas costas da cabeça do mesmo. O pequeno treinador desafiante aproximou-se de Zero e o cumprimentou, agradecido pela batalha. Ambos seguiram seus caminhos, o garoto para a floresta e Zero para a cidade.
— New friend

_________________
avatar
Zero
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 12
Pontos : 4838
Data de inscrição : 31/03/2016
Ficha de personagem : Ficha ♥

Classe : Treinador
1º Pokémon :
Chimchar (M) Lv. 19
Item: -X-
Ability: Blaze
Tipo:
Evolui: Lv: 16 (Monferno)

HP: 45
Atk: 27
Def: 21
Sp.Atk: 27
Sp.Def: 21
Spd: 28

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] - Zero - O inicio de um mundo de fogo

Mensagem por Tate Peters em Qui Mar 31, 2016 8:31 pm

Am I Invisible?
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.  
Estou gostando de ver o seu desempenho!
Continue assim.
Avaliação Treino:
3 Estrelas --> Post bom, bem organizado, bom uso do português, etc. (7 níveis para o pokémon + 5 níveis de classe.)

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Lari

_________________

                             
               
                                           
                                           
I'm a Psychopath

Tate Peters


Tate ✖ Peters ✖ Hoffman
avatar
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 5152
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 20
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo:
Evolui: Lv: 36 (Greninja)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo:
Evolui: Lv: 20(Kirlia)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo:
Evolui: Frienship (Swoobat)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo:
Evolui: Lv: 37(Medicham)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb
Ability: Levitate
Tipo:
Evolui: Dusk Stone (Mismagius)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo:
Evolui: Estágio Único

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] - Zero - O inicio de um mundo de fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum