The Sea Never Forgets those who Defy Him...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Sea Never Forgets those who Defy Him...

Mensagem por Axel Blitzen em Seg Abr 04, 2016 10:09 pm

Postagem inútil do tio Axel pra n repetir posts importantes e não dar treta mais tarde

Axel Blitzen

Postagens da Conta : 5
Pontos : 2939
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 18
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Sobek (Totodile) (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Torrent
Tipo:
Evolui: Lv: 18 (Croconow)

HP: 20
Atk: 11
Def: 11
Sp.Atk: 9
Sp.Def: 9
Spd: 9

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Binacle (M) Lv. 07
Item: Life orb
Ability: Sniper
Tipo:
Evolui: Lv: 39 (Barbaracle)

HP: 22
Atk: 12
Def: 14
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 12
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Sea Never Forgets those who Defy Him...

Mensagem por Tate Peters em Seg Abr 04, 2016 10:16 pm

Ok, Podes começar a sua jornada!

_________________

                             
               
                                           
                                           
I'm a Psychopath

Tate Peters


Tate ✖ Peters ✖ Hoffman

Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 3302
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 20
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo:
Evolui: Lv: 36 (Greninja)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo:
Evolui: Lv: 20(Kirlia)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo:
Evolui: Frienship (Swoobat)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo:
Evolui: Lv: 37(Medicham)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb
Ability: Levitate
Tipo:
Evolui: Dusk Stone (Mismagius)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo:
Evolui: Estágio Único

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Sea Never Forgets those who Defy Him...

Mensagem por Axel Blitzen em Qua Abr 06, 2016 5:15 pm

A Start...
O dia estava normal, não estava calor e nem frio, o jovem adentrava a cidade de New Bark, de longe dava para perceber que fora o primeiro a chegar, engraçado, pois era o aspirante a treinador que teve que andar mais para conseguir seu primeiro pokémon. O jovem se dirigiu ao laboratório, bateu na porta e esperou até ser atendido por um homem alto, por volta de 1,90, cabelos negros e olhos verdes. Provavelmente um dos ajudantes do professor Elm, o homem pediu para que Axel entrasse. Já lá dentro podia se ver que não era um laboratório enorme e extravagante... na verdade era  bem modesto até... o garoto andou um pouco, passou por algumas estantes cheias de livros, era como uma biblioteca... só que uma pouco mais tecnológica e barulhenta.

Um pouco mais a frente se encontrava uma mesa com três poké bolas acima da mesma, ao lados delas estavam seus respectivos pokémons. Da esquerda para a direita, estavam chikorita, Cindaquil e Totodile, não fora necessário muito tempo de escolha, o jovem se aproximou do pokémon crocodilo e esticou o braço com a mão aberta, como se fosse acariciar o pokémon que não correspondeu dessa forma, o Totodile tentou morder o braço do jovem que o puxou para traz fazendo o pokémon azul morder o nada e ficar com cara de irritado. Axel olhou bem no olhos do pokémon e deu um pequeno sorriso, o pequeno pokémon de mandíbula grande estufou seu peito querendo se mostrar superior ou apenas irritado, o jovem sabia que a mordida é geralmente de curiosidade ou brincadeira, porém, uma mordida de um desses pokémons pode moer os ossos de um ser humano como papel e isso era algo que preferia evitar... e muito. Não demorou muito para o jovem passar a mão na cabeça do pokémon azul enquanto soltava uma leve risada, aquilo era o começo de uma amizade talvez? Não da para saber ao certo, ainda há muito chão pela frente, por enquanto deixemos isso como apenas... um início.

O jovem pegou a poké bola do crocodilo e colocou-a em seu bolso, nem se quer o retornou para o aparelho esférico. O jovem saiu andando e assoviou chamando o Totodile que apelidou de Sobek, o pokémon crocodilo deu de ombros e pulou da mesa caindo em seus pés e correndo de forma engraçada até o treinador, chegou até mesmo a passar deste ultimo o esperando na porta e tentando mimetizar o assovio sem nenhum sucesso. Axel deu risada de seu parceiro enquanto se dirigia a porta abrindo-a, o sol bateu em seu rosto fazendo um reflexo em seus óculos escondendo seus olhos até que o jovem os ajeitou ao seu rosto e cobriu a luz do sol com o braço, o sol ficou mais forte repentinamente... talvez fosse o resultado de uma possível batalha nos arredores... pelo menos os sons de uma podiam ser escutados de forma bem baixa indicando estar nos arredores da pequena cidade. O jovem olhou para Sobek, o pokémon não parecia muito incomodado com o sol, chegou até mesmo a dar de ombros sem motivo, o garoto suspirou, abaixou o braço esquerdo que havia usado para tampar o sol de seu rosto e seguiu em frente seguido por seu parceiro eufórico. A rota a frente da cidade estava calma, sem treinadores, pelo menos não treinadores interessados em batalhar com outros de mesma classificação.

O jovem não via nenhum pokémon de seu interesse na rota em si, um pouco ao lado o jovem avistou oque poderia ser o mar ou um lago... oque importava era que Axel via água, e lá poderia tentar achar algo de seu interesse, ou seja, um pokémon de água. O jovem se sentou, seu parceiro mergulhou enquanto o jovem lançou o anzol de sua vara de pesca improvisada, a linha era longa o bastante pelo menos para pescar algo melhor que um Magikarp naquele lugar. O oceano não estava muito movimentado porém seus pokémons estavam ainda mais quietos. nada mordia, puxava ou se quer ameaçava chegar perto do anzol... o garoto desistiu e puxou-o de volta sem aguardar a vara de pesca, afinal de contas... a cidade de Cherrygrove era logo a frente. Axel seguiu andando enquanto seu parceiro continuou pela água. O garoto de cabelos negros e óculos adentrou a cidade com sua vara de pesca apoiada em seu ombro esquerdo, algumas pessoas olharam para ele estranhando um pouco... afinal de contas não é todo dia que você vê um pescador tão bem vestido. O jovem seguiu em direção a costa da cidade, uma pequena ''praia'', Sobek já esperava o jovem que se sentava na areia em pernas de índio e começou a esperar novamente.

Uma hora se passou, Axel já estava cochilando, seus óculos estavam pendurados por uma aba em sua orelha esquerda quando algo puxou a isca... e puxou com força. O jovem levou um susto pois a vara de pesca se desprendeu da areia e estava sendo lentamente puxada para o mar. O garoto pegou o cabo da vara de pesca e começou a puxar, havia fisgado algo e não iria o deixar ir sem lutar, era uma briga de resistência, a qualquer momento a vara poderia quebrar coisa que não seria nada bom... por isso o jovem comandou com um sinal de mão para que Sobek entra-se na água da forma mais despercebida que pudesse. O pokémon crocodilo assentiu e lentamente entrou na água sem fazer barulho algum, em poucos segundo já estava submerso. Sobek olhou para todos os lados até começar a seguir a linha que prendia a isca que ia descendo... e descendo... e descendo... até que... o pokémon crocodilo encontrou oque puxava o anzol com tanta vontade... era... um Binacle. O pokémon craca estava preso a uma rocha puxando o anzol que agora estava preso a uma das mãos que se debatia como louca enquanto a outra se debatia em desespero por não saber oque fazer... era uma cena um tanto quanto cômica... ou patética... ou talvez um pouco de cada.

Não era necessária uma ordem para o pokémon crocodilo fazer oque tinha de ser feito, o pokémon cortou a linha do anzol com sua boca e usando a força de suas mandíbulas o pequeno esmagou a pequena rocha onde o Binacle estava apoiado o obrigando a cair na areia onde não poderia se prender. Sobek sem pensar duas vezes agarrou a base do pokémon craca com sua boca e o lançou para fora da água com uma rajada do dito líquido cheio de pressão. Enquanto isso na praia o jovem Axel se perguntava o por que de seu parceiro estar demorando tanto... e o por que de ele ter claramente cortado a linha do anzol, mas todas as perguntas foram mandadas para a lixeira quando a craca de dois braço que também eram suas cabeças voou para fora da água caindo de ponta-cabeça na areia.

Axel se levantou do chão, havia caído quando a linha foi cortada, Sobek pulou da água e ficou de braços cruzados com o peito estufado e o rosto alto, algum tipo de pose ''intimidadora'', treinador e pokémon olhavam para a enorme craca caída de ponta-cabeça, uma das mãos ou cabeças saiu pelo buraco e empurrou o corpo de pedra que lhes servia de moradia para se desvirar, se apenas uma das mãos fez aquilo... ambas devem fazer aquilo dar piruetas no ar.

Sobek fitava ambos os Binacles que saiam da craca, o treinador olhou para o pokémon crocodilo e sorriu, esta não era sua primeira batalha de fato... mas era sua primeira batalha com um pokémon que podia chamar de ''seu''. A batalha se iniciou com o treinador do Totodile dando o primeiro comando para seu parceiro. - Sobek... se aproveite de sua velocidade e atinja-os com um bite na mão que ainda está preza no anzol! - Ordenou o treinador ao pokémon azulado que com seus passos que pareciam mais um sapateado acelerado, arrancou contra o Binacle desferindo uma poderosa mordida bem no braço da cabeça/mão direita que começou a se debater loucamente enquanto o pokémon crocodilo não o largava por nada.

A mão direita estava se debatendo ainda, a esquerda por outro lado dessa vez soube oque fazer, se virou para seu companheiro de casca e lançou um punhado de areia nos olhos de Sobek, obrigando o crocodilo a soltar para limpar os olhos coisa que deu a oportunidade de a mão esquerda utilizar um ancient power, uma energia começou a rodear o pokémon craca, pedras se levantaram do chão e foram lançadas contra o pokémon réptil o lançando para trás e o deixando a alguns centímetros de seu treinador. Axel agachou-se para checar se Sobek estava bem, o gole fora poderoso e pelo visto fez o pokémon craca ficar mais forte do que antes. Era claro que aquilo não seria uma luta fácil, até mesmo porque se fosse n iria valer a pena o esforço de capturar aquele Binacle.

Axel ajeitou seu óculos aos olhos e sorriu quando viu que seu inicial ainda estava no combate, o jovem se levantou rapidamente junto de seu Totodile que abria sua enorme boca soltando um grunhido padrão de sua espécie seguido por uma rajada de água, mesmo que o ataque não tenha surtido muito efeito já era algo, certo? De qualquer forma, Axel olhou em volta tentando achar algo que lhe fosse útil estrategicamente falando... areia seria útil para incomodar o Binacle, mas não seria algo que ajudaria por muito tempo. Enquanto o treinador estava pensativo, os dois braços que formavam as cabeças que saiam da ''concha'' se colocavam ao chão com seus olhos fechados e utilizavam de sua força para dar pequenos saltos para frente, após três saltos curtos o pokémon colocou um pouco mais de força em sua cabeças e deu um salto reto um tanto quanto mais longo que os outros, com isso a craca estava de cara para Sobek que dera um pequeno salto para trás para não ser atingido pelo pouso do ultimo pulo desta mesma. Os Binacles se colocavam em suas posições normais e meio segundo após isso, ambos os braços faziam um movimento para arranhar o pokémon crocodilo com as garras que se encontram no topo das mãos, pela falta de tempo para reagir ao ataque, Sobek fora atingido pelo slash desferido por ambos os Binacles. Sobek abaixou seu rosto e cruzou seus braço em frente de forma defensiva, tal movimento apenas evitou que o jovem Totodile fosse mandado para longe sendo apenas mandado um pouco mais para trás e ficando exatamente no logo abaixo de seu treinador que já estava suando um pouco por culpa do estresse e do sol.

-Sobek... rage! - Gritou o jovem enquanto o pokémon crocodilo fechava seus olhos, se concentrou em pensamentos de puro ódio, se conectando com seu interior mais selvagem o possível, ao abrir seus olhos novamente o crocodilo tomou uma expressão séria, seus olhos transbordavam com puro ódio e uma raiva incontrolável. Sobek arrancou contra seu oponente em um jogo de corpo que ao fazer contato mandou o pokémon craca de volta a posição de quando a batalha se iniciou. O crocodilo se acalmou por instantes mas ainda estava inquieto e sério. Binacle dessa vez havia sentido o golpe mesmo que não tenha causado tanto dano quanto poderia, a pancada certamente doeu no pequeno crocodilo azul mas sua fúria quase que incontrolável serviu como uma espécie de morfina momentânea. Os pokémons presos a pedra ou craca se puseram a lançar outra rajada de rochas com seu ancient power, Sobek aguentou todo e cada golpe, sua fúria só aumentou enquanto dessa vez o golpe do tipo pedra não tinha seu segundo efeito ativado.

Axel apenas cruzou seus braço e se sentou em pernas de índio, não havia mais muito que fazer, com o rage em atividade suas ordens seriam apenas ignoradas por seu parceiro, este ultimo que já estava a arrancar contra seu alvo novamente, sua fúria era comparável com a de um berserker, nada iria o parar, apenas a derrota de seu oponente poderia o acalmar agora, a fúria não mais do movimento rage e sim o orgulho de Sobek que queria mostrar quem seria o ''macho dominante'' daquela praia. O Totodile enfurecido tomou um impulso de sua pequena arrancada e se jogou com seu ombro pronto para mais um jogão de corpo poderoso, os Binacles se cruzaram mimetizando aquilo que o crocodilo eufórico fez quando levou o slash destes primeiros. A pancada finalmente se conectou, não fora a melhor ideia os Binacles se protegerem com seus rostos de frente para a rocha que usam como base para se prederem, ambos os rostos se chocaram na própria pedra quando a pancada jovem crocodilo os atingiu, isso fora um golpe de sorte, ambas as cabeças se encontravam desnorteadas pela forte pancada.

Sobek fez novamente aquele grunhido, um pouco mais longo dessa vez, era como se tenta-se rugir de forma intimidadora... mas crocodilos não conseguem rugir... e isso é algo que deixava a cena mais engraçada do que assustadora enquanto o pokémon tentava forçar os ''bíceps'' de seus braços para mostrar força. pokémons braços tentaram uma rajada de água cada mas, como se era de esperar, lançaram as rajadas no nada, acertaram até mesmo um pescador aleatório que reclamou, mas isso não vem ao caso. Sobek já não estava mais sob os efeitos do rage, afinal de contas, não fora atingido novamente. Axel ajeitou seus óculos criando um reflexo nos mesmo escondendo seus olhos e sorriu. O jovem acabou de se lembrar de algo com a pose ridícula de seu parceiro, o movimento que poderia por um fim aquele combate, porém o jovem decidiu esperar um pouco mais antes de usar tal movimento, ordenou apenas que seu pokémon utiliza-se outro bite. Sobek balançou a cabeça afirmando, o pokémon crocodilo começou a correr de sua forma engraçada novamente, abriu sua grande boca e a fechou com tudo prensando ambos os Binacles nela e apertando com força fazendo-os urrar de dor... pelo menos foi oque pareceu.

Os Binacles não estavam mais zonzos, a dor da mordida de Sobek os ajudou a se recuperar de certa forma. Os Bincles estavam cansados, cabisbaixos, parecia o momento perfeito para o ataque o qual Axel se lembrou, o superpower, um movimento que aumenta momentaneamente a força física o usuário, o bastante para apenas um golpe com força descomunal. Axel se levantou, deixou seu braço reto com sua mão aberta enquanto ordenou a seu parceiro que utiliza-se dito movimento. Sobek fechou seus olhos novamente, se concentrou, ao abri-los o crocodilo arrancou no sapateado estranho que chama de corrida, as veias de seus braços estavam saltadas tomando forma até mesmo por meio das escamas, o pokémon azulado tomou impulso, os Binacles lançaram outro ancient power na esperança de parar o oponente e cancelar seu movimento, mas para o desespero dos pokémons braços, Sobek interrompeu sua arrancada se jogando no chão deixando o golpe passar reto e quase atingir seu treinador que caiu para trás de puro susto se salvando das pedras. O crocodilo se levantou novamente, se aproximou andando, seus olhos tinham um brilho de malicia enquanto o crocodilo fez um... sorriso de sarcasmo? Foi a ultima imagem daqueles pokémons presos a uma pedra antes de ambos sere socados ao mesmo tempo e serem levados a nocaute.

-Eu nunca achei que viveria o bastante para ver um pokémon que age como eu... - Axel murmurou enquanto se levantava novamente e batia um pouco da areia de suas roupas e limpava seus óculos em um pedaço de sua camisa social que por um milagre não estava com areia o cobrindo, após ter ajeitado os óculos a seu rosto novamente o jovem pegou um dos aparelhos esféricos que recebera, uma poké bola comum, o jovem a lançou contra o pokémon craca, o aparelho balançou uma vez para a direita, uma para a esquerda e um ultima vez para a direita novamente até que ficou parada sem efetuar nenhum movimento, uma pequena luz vermelha piscou no botão central da esfera vermelha e branca. O Binacle havia sido capturado com exito, o jovem andou até o aparelho o pegando do chão e batendo a areia do mesmo antes de guarda-lo em um bolso de seu sobretudo. Por fim, Axel se dirigiu até sua mochila, o garoto a abriu, pegu sua vara de pesca e a desmontou para assim guardar a mesma em sua mochila novamente antes de se dirigir ao centro pokémon da cidade, local onde iria descansar antes de retomar a caminhada.

Axel Blitzen

Postagens da Conta : 5
Pontos : 2939
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 18
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Sobek (Totodile) (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Torrent
Tipo:
Evolui: Lv: 18 (Croconow)

HP: 20
Atk: 11
Def: 11
Sp.Atk: 9
Sp.Def: 9
Spd: 9

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Binacle (M) Lv. 07
Item: Life orb
Ability: Sniper
Tipo:
Evolui: Lv: 39 (Barbaracle)

HP: 22
Atk: 12
Def: 14
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 12
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Sea Never Forgets those who Defy Him...

Mensagem por Tate Peters em Qua Abr 06, 2016 6:16 pm

Tate Peters escreveu:
Eu não tenho o que falar, simplesmente me senti assistindo a cena pessoalmente.  
:prova:


Avaliação:
3 Estrelas --> Post bom, bem organizado, bom uso do português, etc. 

Lv:07 + Item a sua escolha(Mega Stone Não Inclusa) + 8 Leveis de Classe
- 01  Pokéball
Me diga o Item no Chatbox

_________________

                             
               
                                           
                                           
I'm a Psychopath

Tate Peters


Tate ✖ Peters ✖ Hoffman

Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 3302
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 20
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo:
Evolui: Lv: 36 (Greninja)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo:
Evolui: Lv: 20(Kirlia)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo:
Evolui: Frienship (Swoobat)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo:
Evolui: Lv: 37(Medicham)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb
Ability: Levitate
Tipo:
Evolui: Dusk Stone (Mismagius)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo:
Evolui: Estágio Único

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Sea Never Forgets those who Defy Him...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:19 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum