[jornada - _sans] desaventuras d'um esqueleto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[jornada - _sans] desaventuras d'um esqueleto

Mensagem por _sans em Sex Abr 08, 2016 7:46 pm

meu tópico.

_sans

Postagens da Conta : 18
Pontos : 2946
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 13
Ficha de personagem : ficha
Classe : MonoTrainer - Ghost
1º Pokémon :
Yamask (M) Lv. 05
Item: Lucky Egg
Ability: Mummy
Tipo:
Evolui: Lv: 34 (Cofagrigus )

HP: 18
Atk: 8
Def: 13
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 11
Spd: 08

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Gastly (F) Lv. 07
Item: -x-
Ability: Levitate
Tipo:
Evolui: Lv: 25 (Haunter )

HP: 21
Atk: 9
Def: 9
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 9
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [jornada - _sans] desaventuras d'um esqueleto

Mensagem por Lauts em Sex Abr 08, 2016 8:14 pm

Okay.
Boa Sorte em sua Jornada ^^

_________________

Lauts

Postagens da Conta : 176
Pontos : 3946
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 15
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo:
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo:
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo:
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo:
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo:
Evolui: Lv: 20 (Liepard )

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [jornada - _sans] desaventuras d'um esqueleto

Mensagem por _sans em Qua Abr 20, 2016 5:30 pm

PARTE 1
DANDO OS PRIMEIROS PASSOS

(captura de um gastly)

introdução:

Era um belo, ensolarado e cliché dia de primavera quando um esqueleto de baixa estatura denominado _sans estava andando por uma cidade cujo nome ele não sabia com uma relativamente grande mochila a caminho do laboratório mais próximo para se tornar num famoso treinador pokémon. O chilrear dos pássaros juntamente com a linda aparência das flores de cerejeira desabrochadas deixavam o nosso protagonista mais entusiasmado, dando um brilho extra ao seu sorriso. Chegando à porta do laboratório, este bate duas vezes na porta e, antes de alguém responder, entra no edifício, perguntando:

- oi, alguém por aqui?


Dito isto, sai de dentro de uma sala um senhor de bata branca, óculos e cabelo extremamente despenteado que responde:

- Paciência é uma grande virtude, sabia?

- não - responde _sans com uma expressão irónica.

- *suspiro* O que o traz por cá, monstro? - questiona o professor.

- gostaria de me tornar num treinador pokémon. o professor está disponível?

- Bem, sim e não. Siga-me. - diz o senhor, fazendo um gesto especial enquanto entra na mesma sala de onde veio.

Seguindo o professor, _sans entra na sala e começa observando os seus arredores. Haviam várias máquinas naquela sala e a maioria apresentava uma cor acinzentada com luzes azuis claras. Enfim, instrumentos com aspeto estranhamente corrente e atual, comparado com o que já havia lido tempos atrás. O esqueleto volta então à realidade quando o professor para em frente a uma máquina que continha uma única pokébola, que a retira de lá e solta o pokémon preso dentro dela, dizendo:

- Este aqui é Yamask, o único pokémon que tenho disponível por agora. Mas ele é especial porq-

- caraca, mano, se liga como ele é legal! ele tem olhos vermelhos assustadores e está segurando uma máscara macabra muito loca e bizarra. VOU. FICAR. COM. ELE. - interrompeu _sans mais entusiasmado que nunca.

- ME DEIXE ACABAR DE FALAR! - exclamou o professor. - Como eu estava dizendo, esse pokémon é especial pois é reservado a monotreinadores, treinadores pokémon diferentes dos usuais que apenas usam UM tipo de pokémon com o objetivo de deixar as suas jornadas mais difíceis.

- ah, que OSSO...

- Sim, lamento pelas más noti- Espere, isso foi um...?

- vou definitivamente ficar com o yamask. - afirmou _sans com um ar despreocupado.

- O quê? Pensei que você queria ser um treinador apenas. - disse o professor, incrédulo.

- você não consegue dizer "monotreinador" sem a palavra "treinador", não é mesmo? - respondeu o esqueleto piscando a sua cavidade ocular.

- Você é bastante estranho, sabia monstro?

- não. - retorquiu, rindo.

- Enfim, aqui está alguns itens para o ajudar: uma Pokédex equipada com dados sobre todos os pokémons existentes e cinco Pokébolas que serão necessárias quando se interessar em capturar mais pokémons para a sua equipe. Ah, não me posso esquecer, é claro, do seu pokémon inicial, o Yamask. Agora saia daqui que tenho coisas a fazer.

- ok, obrigado professor. - disse _sans, sorridente enquanto saía do laboratório.

Ao sair do laboratório e depois de colocar a sua nova Pokédex e as várias Pokébolas na enorme mochila azulada que carregava, _sans soltou o Yamask da sua pokébola para se apresentar devidamente a ele. Então, olhando para o pokémon fantasma agora flutuando no nível dos seus "olhos", disse-lhe:

- olá, acho que não cheguei a me apresentar. sou _sans, seu novo e esquelético treinador. espero que você seja um bom pokémon, porque não irei tolerar de maneira alguma falhas, espero apenas a perfeição. independentemente da sua vontade, você será a partir desse momento meu escravo e exigirei que você me obedeça vinte e quatro horas por dia sem exceção e irá fazer tarefas por mim como lutar, me servir comida, cantar canções de embalar, entre outras coisas das quais não irei falar aqui em público por óbvias razões. entendeu ou quer que eu desenhe?

Ao ouvir as terríveis palavras do seu treinador, o Yamask flutuou para trás e mudou instantaneamente a sua expressão de alegre e despreocupado para assustado e traumatizado. Quando este estava prestes a fugir para a sua própria segurança, _sans disse, rindo histericamente:

- hahahahahahahahah!! acalme-se, parceiro, estou de zoação com você. ai, você deveria ver a sua cara.

Assim, o pokémon fantasma parou o que estava tentando fazer, virando-se para o esqueleto zangado, porém aliviado sabendo que estava em boas mãos. Poucos segundos se passaram e o Yamask começou rindo juntamente com o seu treinador. Reparando na situação, _sans parou de dar gargalhadas para falar ao seu pokémon o seguinte:

- wow. você está rindo? já faz um bom tempo que não faço ninguém rir. acho que seremos BONEs parceiros, heheh.

Dito isto, ouviu-se um grito bastante agudo cujas palavras não se conseguiam perceber, talvez por causa da distância compreendida entre o pokémon fantasma e o seu treinador e o emissor do ruído. Ambos decidiram seguir o som até ao local em questão e descobrir o que se passava, como se já tivessem formado uma ligação apenas com aquela breve conversa. Chegando no respetivo sítio, estavam lá duas criancinhas: um garoto e uma garota. Se aproximando deles, _sans começou ouvindo a conversa entre eles:

- Meu Deus do céu, você não viu aquilo? Era definitivamente um fantasma! -disse o rapaz, assustado.

- Hahahahah!! Você está com medo da casa assim tanto? Que grande fracassado que você é. -falou a rapariga ao fedelho que cobria a sua cabeça com as mãos.

Na altura não tinha reparado, mas os menores se encontravam em frente a uma habitação que aparentava ser bastante antiga e desgastada. As janelas partidas e o telhado esburacado davam um ar aterrador à casa, como se ela fosse assombrada. O esqueleto então se tocou que aquele deveria ser um bom sítio para capturar o seu primeiro pokémon e decidiu adentrá-la com esperanças de que iria ser capaz de capturar o tal fantasma, se é que ele realmente existia.

= =


Entrando na casa aparentemente abandonada, _sans reparou no ruído que o chão de madeira fazia a cada passo que dava e o ambiente desconcertante do local. Parecia que ninguém havia entrado nela faz um bom tempo. Agora no centro do hall de entrada, Yamask e seu treinador começavam olhando em volta para conhecer melhor a casa. Estava tudo tranquilo quando de repente o esqueleto viu um vulto no canto da sala que, instantes depois lançou uma esfera escura na direção de Yamask. Reagindo rapidamente, _sans exclama:

- cuidado, yamask!

Ouvindo as palavras do seu treinador, o Yamask logo forma uma barreira que os cobria aos dois como se fosse uma espécie de cúpula. O ataque, ao atingir o campo protetor, simplesmente se desfaz em pleno ar como se fosse uma bolha de fumo. _sans, que estava com o braço tapando a cara caso alguma inconveniência acontecesse, se recompõe e fala ao seu pokémon:

- caraca, que massa yamask! você consegue usar protect!

Momentos depois sai das sombras da sala o pokémon responsável pelo ataque. Ele tinha uma aparência pequena e amorfa, como se fosse um gás com olhos grande e brancos cujo olhar penetrava na alma e um sorriso que condizia com o seu ar assustador. Apontando a sua pokédex ao pokémon, _sans afirma:

- hmm, parece ser um gastly, um pokémon fantasma. ele é tão FANTASticamente FANTASMAGÓRICO!! quero capturá-lo.

- yamask, ataque ele com astonish!
- comandou o monstro, estendendo o braço na horizontal.

Com isso, Yamask se esconde nas sombras, desaparecendo do campo de visão do Gastly. Ele começava-se sentindo inseguro pois não sabia de onde o seu oponente viria, até que foi atacado de surpresa pelo pokémon espírito com um golpe fantasma. O Gastly é atordoado por breves segundos mas logo contra-ataca com a mesma bola das trevas de antes.

- cuidado! se proteja com protect novamente!

O Yamask então tenta formar a mesma barreira protetora porém não conseguiu se recuperar bem desde a última vez que a utilizou, fazendo ela mais fraca. A Shadow Ball mais uma vez atinge o campo de forças porém consegue penetrá-lo e atingir o seu alvo, causando danos super efetivos e deixando-o fraco.

- o quê?! não funcionou? droga, desculpe yamask. - lamentou _sans, fechando seu punho.

- enfim, se recomponha, parceiro. teremos que evitar esses ataques, então use disable! - disse o esqueleto com um ar motivador.

Yamask logo se posiciona novamente e começa canalizando uma energia mística que depois a lança em Gastly. O seu oponente pensando que o ataque não teve efeito começou rindo do pokémon espírito e prepara mais uma Shadow Ball. No entanto, por mais que ele tentasse, ele não conseguia atacar, se sentindo frustrado.

- bom trabalho, yamask. agora finalize ele com hex.

O Yamask começa preparando o ataque. Após formar uma bola de chamas azuis, ele a atinge com um golpe e lança o ataque, dividindo-o em várias bolas mais pequenas que viajam em direção a Gastly com um padrão macabro. O seu adversário, não conseguindo evitar o ataque de maneira nenhuma, é atingido, sofrendo danos super efetivos e se sentindo muitíssimo fraco.

- muito bem, esta é a hora certa. vai pokébola!

_sans então lança a sua pokébola que acerta Gastly e o absorve com uma luz clara. Esta então balança três vezes, finalmente capturando o pokémon gás com sucesso.

- aew, yamask, a gente conseguiu! heheheh - exclamou _sans, contentíssimo com o seu sorriso caraterístico.

= =

Saindo agora daquela casa antiga, o esqueleto reparou que a crianças ainda estavam ali e decidiu se aproximar delas mais uma vez, se apresentando:

- oi, camaradas. querem conhecer o meu novo amigo? - disse _sans lançando uma pokébola e soltando o Gastly.

- Hã? Mas quem é vo- AAAAAAAAAAAAAHHH!! - gritou a garota que logo começou a chorar.

- oloko, ele é assim tão assustador? - perguntou o esqueleto admirado com a reação da rapariga.

- Nossa, esse era o fantasma que vi dento da casa assombrada! Pensei que você não acreditava em fantasmas, irmã. - disse o garoto à garota que estava chorando.

- C-cale a boca, otário! - respondeu ela ainda com lágrimas nos olhos.

- hahahahahahahah. caraca, essa ideia de assustar os garotos foi ótima, gastly. prevejo que seremos bons parceiros, heheh.

E com isso, _sans se afastou do local a caminho da rota que começava na fronteira da cidade, agora com um novo pokémon e mais aventuras pela frente.


Última edição por _sans em Qua Abr 20, 2016 6:48 pm, editado 2 vez(es)

_sans

Postagens da Conta : 18
Pontos : 2946
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 13
Ficha de personagem : ficha
Classe : MonoTrainer - Ghost
1º Pokémon :
Yamask (M) Lv. 05
Item: Lucky Egg
Ability: Mummy
Tipo:
Evolui: Lv: 34 (Cofagrigus )

HP: 18
Atk: 8
Def: 13
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 11
Spd: 08

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Gastly (F) Lv. 07
Item: -x-
Ability: Levitate
Tipo:
Evolui: Lv: 25 (Haunter )

HP: 21
Atk: 9
Def: 9
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 9
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [jornada - _sans] desaventuras d'um esqueleto

Mensagem por Lauts em Qua Abr 20, 2016 5:36 pm

Texto perfeito, quase nada a falar só acho que poderia colocar algumas cores na fala pra deixar seu texto mais vivo :3


Avaliação:
3 Estrelas --> Post bom, bem organizado, bom uso do português, etc. (Pokémon capturado no nível 7 com item equipado à sua escolha (não inclui Mega Stones) + 8 níveis de classe.)

Obs: Escolhe um item e me mande por MP Pls.

_________________

Lauts

Postagens da Conta : 176
Pontos : 3946
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 15
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo:
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo:
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo:
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo:
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo:
Evolui: Lv: 20 (Liepard )

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [jornada - _sans] desaventuras d'um esqueleto

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:04 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum