♦ Adventure Kalos ♦

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Adventure Kalos ♦

Mensagem por Amélia em Ter Abr 12, 2016 6:13 pm



A primeira batalha de Fox!
        Aquela manhã parecia uma manhã qualquer na região de Kalos, porém para alguns adolescentes não era bem assim. Aquele dia seria o dia no qual os adolescente de 15 anos iriam pegar seus primeiros Pokémon no laboratório do professor Sycamore, os jovens estavam animados com esse dia e assim como todos os jovens da região de Kalos, Amélia estava animada para conhecer seu primeiro monstrinho. Logo após acordar a menina se arrumou rapidamente, quando já estava arrumada a jovem desceu as escadas até o primeiro andar de sua casa, então ela se despediu de seu pai sua mãe e logo pegou a mochila que foi entregue pelos os mesmos. A menina parecia de alguma forma vazia, ela pensava como seria a vida dela daquele momento em diante, ela não tem amigos e seus únicos conhecidos ficariam para trás. Deu para notar uma lagrima caindo sobre o rosto da mesma enquanto ela acenava se despedindo. Ao sair pelo portão de sua casa a menina deu adeus ao passado e se concentrou em se tornar uma Performer conhecida.
        O caminho de sua casa até o laboratório era curto, logo não demorou para a jovem da de cara com uma multidão de jovens tentando entrar no estabelecimento para pegar seu primeiro Pokémon. Ao ver tanta gente na porta a menina pensou não conseguir pegar seu primeiro monstrinhos, talvez todos existentes já teriam sido entregues aos treinadores. Com muito esforço e dificuldade a jovem conseguiu adentrar no local desejado, logo ao entrar a menina deu de cara com três treinadores a sua frente. A treinadora que estava na parte esquerda tinha belos olhos castanhos e um cabelo negro cumprindo. A menina usava um short jeans e uma blusa branca com uma mochila rosa a suas costas, ela parecia super preparada para começar sua jornada. Ao lado da menina havia um garoto, esse menino usava calça jeans e sua blusa tinha uma coloração azul, seus cabelos eram loiros e seus olhos eram verdes claros, esse garoto mascava chiclete e parecia antipático. E distante dos dois havia um garoto de cabelos pretos, esse tinha seus olhos de cor preta, sua blusa era de coloração vermelha e sua calça jeans tinha uma cor preta.
        Ao ver os treinadores a menina se aproximou da mesa onde havia três Pokéball. Ao ver que apenas havia três Pokémon e quatro treinadores, logo um ficaria sem seu primeiro monstrinho e isso era algo que perturbava a garota.. Enquanto a jovem pensava na situação ela pode ouvir um barulho de passos e ao olhar para o lado um homem saiu de outra sala, esse usava um jaleco branco e seus cabelos eram preto e encaracolados, logo ao sair o homem se aproximou da mesa e se apresentou com um enorme sorriso no rosto. - Olá, sejam bem vindos jovens treinadores. Meu nome é professor Sycamore e como devem saber sou o professor de Kalos. Bom parece que temos muitos treinadores, irei ver se arranjo mais um Pokémon, enquanto isso podem olhar esses aqui. - O professor logo jogou as três esferas metálicas para o alto liberando os três monstrinhos existente em cada uma das Pokéball.

            

        Logo após os monstrinhos serem liberados os dois treinadores que estavam juntos correram para cima dos mesmos. A menina havia pegado o Chespin na mão e acariciado o mesmo, eles pareciam se gostar mesmo acabando de se conhecer. Já o menino loiro pegou o Froakie, o Pokémon de água parecia não gostar nada do menino, porém parecia que com o tempo a amizade deles iriam começar a fluir. A jovem Amélia pareceu não querer nenhum dos monstrinhos escolhidos. Enquanto os treinadores de alguma forma começavam a construir laços com seus monstrinhos a menina ficou distante e sozinha, até que um monstrinho simpático com uma forma semelhante a de uma raposa se aproximou dela. No momento em que os dois se encontraram uma troca de olhar foi feita, aqueles dois pareciam ser feitos um para o outro, eles de alguma forma se combinavam e montavam uma equipe quase que perfeita. A pequena raposa cuidadosamente se aproximou da treinadora e ficou sobre duas patas apoiando as outras duas patas sobre a perna da jovem, ele começou a arranhar a menina devagar, ele parecia esta pedindo colo ou atenção. Aquilo de alguma forma comoveu o coração da menina que logo pegou o mesmo no colo.
        Alguns minutos depois o professor voltou pra sala e viu todo mundo com os monstrinhos ao colo, logo ele falou com os jovens treinadores.- Fico feliz que tenham feito amizade tão rápido, então já decidiram quais monstrinhos vão ficar? - Ele sorria enquanto pegava uma caixa que estava no balcão ao lado. A menina de cabelos negros que estava com um Chespin na mão logo se aproximou da mesa e falou com o professor. Professor, eu escolho o Chespin. Seremos a melhor dupla já existente! O professor logo sorriu e entregou uma Pokédex para a menina e 5 Pokéballs. O menino que estava do lado da menina logo fez o mesmo e pegou o Froakie, então ambos saíram do laboratório lado a lado, eles pareciam ter ido treinar, o professor me viu com a pequena raposa na mão, logo me aproximei dele e disse. - Professor, meu parceiro será esse Fennekin. - O professor logo sorriu e me estendeu a mão com uma Pokédex e 5 Pokéballs Ótima escolha, esse Pokémon sera o ideal pra você. Essa Pokédex foi programada especialmente para você, nela haverá informações sobre você e todos os monstrinhos que capturar. Desejo você uma boa viajem a você.
        Logo após falar com o professor eu sai do laboratório, ao lado de fora pude ver os dois treinadores que haviam pegado Chespin e Froakie, logo eu não queria interromper a batalha deles e acompanhado de Fennekin começamos a andar em direção a primeira floresta. Sem que a jovem e seu Pokémon pudesse perceber a noite caiu rapidamente e de alguma forma isso incomodava a menina. Ela nunca havia dormido fora de casa e isso seria algo meio assustador para a jovem. Conforme eles andavam pela cidade notaram que aos poucos a casa ia sumindo e quando menos esperavam já estavam dentro da mata. Com a noite vindo, junto com ela veio o frio e de alguma forma o medo. Ao ver a escuridão se aproximando a garota pegou o pequeno monstrinho nos braços e se sentou a beira da estrada com as costas encostada na árvore. A pequena raposa notou o desconforto de sua treinadora, logo ele começou a se esfregar na roupa da jovem tentando conforta-la. Após a demostração de afeto do pequeno Pokémon a menina acariciou o mesmo e começou a olhar para o céu observando as estrelas e aos poucos o sono consumiu a garota que acabou dormindo tranquilamente. Durante a noite Fennekin se esforçava para deixar seu corpo com uma alta temperatura para aquecer sua treinadora e acabou por funcionar perfeitamente.
        Pela manhã a jovem havia acordado já com um enorme susto, seu pequeno Pokémon não estava perto dela. Ela se levantou do chão e começou a bater na roupa levemente tirando a poeira. Em seu rosto pode se notar uma expressão de pavor, logo ela começou a chamar pelo seu monstrinho. A menina passou alguns minutos chamando seu parceiro e ele não apareceu, triste a garota começou a chorar, ela pensou que ele havia a abandonado. As lagrimas da garota chamou atenção de algo dentro da floresta que a observava atrás de uma moita, parecia ser um Pokémon. A garota logo notou um movimento estranho na mata e se aproximou para ver oque seria. Quando a jovem se aproximou o suficiente pode ver um pequeno monstrinho com aparência de esquilo, esse tinha uma pelagem branca e uma listra azul ao longo de seu corpo. Ao ver o pequeno roedor a garota caiu por paixões pelo mesmo, ele era super fofo e a garota decidiu capturar o pequeno Pokémon, porém ela não estava com seu monstrinho lá.
        Mesmo sem o monstrinho a garota tentou capturar o pequeno monstrinho, porém antes ela retirou a Pokédex da sua mochila e cuidadosamente apontou a mesma para o pequeno monstrinho que estava sobre a mata.




        Logo após obter informações de tal monstrinho a jovem logo tentou capturar o mesmo, porém sem ajuda de seu amado Pokémon inicial. A menina então retirou de dentro de sua mochila uma esfera metálica que logo foi jogada contra o pequeno roedor. A esfera se abriu e puxou o monstrinho para dentro, após o roedor ser puxado a esfera fechou e começou a se bater, porém o Pokémon escapou da Pokéball e logo odiou ver alguém tentando o capturar, ele então soltou um forte choque na jovem que caiu no chão. - Sua força é impressionante - A menina dizia enquanto se erguia após levar o choque, ela novamente tentou se aproximar do monstrinho porém ele ia ataca-la novamente, dessa vez com um forte e poderoso investida. O Pokémon então ficou sobre as patas traseiras dando um forte empurrão jogando o corpo dele para cima da treinadora rapidamente. Antes que o Pokémon acertasse a moça um Pokémon em forma de raposa pulou na frente, esse era Fennekin. A felicidade da menina ao reencontrar seu amigo foi enorme, logo a raposa não estava feliz por terem machucado sua dona, então aquele momento o olhar de seu treinador se encontrou com o pequeno que futuramente se chamaria Fox, os olhares de ambos transmitia um sinal de amizade e ao mesmo tempo de confiança, logo a batalha se deu inicio.


☬ Batalha ☬

        - Vamos lá então, use o Tail Whip! - A jovem logo ordenava a seu Pokémon com total confiança. Após ouvir o comando de sua treinadora o pequeno logo se preparou para atacar, porém seu oponente era mais rápido e usou o Quick Attack dando um forte impulso na suas patas traseiras e correndo rapidamente contra o pequeno Fennekin. A raposa por sua vez notou seu oponente correndo e logo pulou desviando do ataque e assim que pousou no chão o pequeno logo virou sua cauda para seu oponente e começou a balançar a mesma e de alguma forma acabou por provocar seu adversário fazendo o mesmo abaixar sua defesa.

        - Você foi muito bem, continue assim... Use o Ember! - A menina dizia enquanto apontava para o Pachirisu. O pequeno Pokémon de fogo logo entendeu o comando e começou a respirar fundo pegando cada vez mais ar e enchendo seus pulmões. Enquanto ele executava o movimento seu oponente tentou se aproveitar disso usando o Swift e com sua cauda ele balançava a mesma com um movimento suave e logo criava várias estrelas que foram jogadas contra seu adversário. Fennekin que estava preparando o movimento acabou por ser acertado em cheio e foi jogado para trás. Mesmo sendo jogado para trás o pequeno se ergueu e assoprou várias brasas contra os olhos do roedor que acabou por causar dano e deixar a visão do mesmo um pouco prejudicada.

        - Você continua bem, não deixa que ele te atinja novamente. Use o Scratch! - A garota continuava ordenando movimentos a seu monstrinho, logo ele executou o mesmo. Aproveitando que seu adversário estava com brasas nos olhos ele logo começou a correr em direção do mesmo e quando estava perto o suficiente o arranhou. Ao sentir que foi arranhado o roedor começou a esfregar suas patinhas em seus olhos assim tirando um pouco das brasas de seus olhos. Ao retirar um pouco das brasas o pequeno correu até seu oponente, quando chegou perto o suficiente Fennekin pulou, porém o Pokémon elétrico o abraçou e esfregou suas bochechas nele de alguma forma o paralizando.

        - Que droga, ele usou o Nuzzle. Tente se mover e use o Scratch novamente! - A preocupação começou a subir sobre a garota, porém mesmo assim ela se mostrava confiante ordenando mais um movimento a seu monstrinho. Pachirisu parecia se divertir com a situação ele sorria enquanto olhava para a pequena raposa. Ao ouvir os comandos o Pokémon de fogo tentou se mover, porém devido a estar paralizado ele não conseguiu executar o comando. Aproveitando a chance o pequeno roedor finalizou com Discharge soltando um forte choque contra Fennekin que caiu fora de combate. Após a raposa cair fora de combate o pequeno monstrinho elétrico caiu também, ele parecia ter gastado toda sua energia.

☬ Fim da Batalha ☬

        Após terminar a batalha a menina se abaixou abraçando seu querido Pokémon, ela chorava e pedia desculpas por ser inexperiente. Quando a menina olhou para trás viu que seu monstrinho havia trazido frutas, talvez esse tinha sido o motivo pelo sumiço dele. A jovem logo se aproximou das frutas e deu uma fruta larã para ele, no mesmo momento o monstrinho se ergueu, ele parecia bem melhor. A menina o abraçou ainda triste, logo ele parecia não se importar por ter ''perdido''. Enquanto a garota acariciava seu monstrinho o pequeno Pachirisu ainda estava caído sobre o chão, logo a raposa de fogo resolveu fazer um gesto carinhoso e amigável, ele pegou uma das frutas e arrastou até o Pokémon elétrico e fez o mesmo morde a fruta. A fruta no qual ele mordeu era uma fruta larã, logo ele levantou feliz e com energia novamente.
        Ele parecia não gostar da jovem ou ter medo da mesma, porém logo ela se aproximou esticando sua mão para o acariciar. O roedor ainda assustado deu um passo para trás, porém o monstrinho de fogo o empurrou levemente para frente fazendo o mesmo encostar sua cabeça na mão da jovem. No momento em que eles se encostaram a garota começou a o acariciar. O esquilo elétrico pareceu amar, logo se deitou com a barriga para cima para que a garota acariciasse ele mais. A menina sorriu feliz e após fazer um longo carinho no Pokémon ela aproximou a Pokéball dele e esperou que o mesmo aceitasse ela como sua treinadora. O roedor ficou em duvida, porém logo acabou por aceitar e feliz encostou na Pokéball, a esfera pela segunda vez sugou ele para dentro e começou a se debater, porém foi diferente dessa vez. Após alguns segundos se debatendo a esfera parou e soltou um brilho indicando a captura bem sucedida do monstrinho.
         Após a captura bem sucedida a garota pulou de alegria assim como seu companheiro, eles pareciam super animados e felizes. Ao olhar para o céu a jovem notou que estava ainda cedo, ela então pegou sua mochila e seu Pokémon no colo e juntos eles se dirigiram a cidade mais próxima que ficava no outro lado da trilha.

Continua...


Observação:
Captura de Pachirisu. Por favor tem como mudar o modelo da ficha dos meus Pokémon? coloque o modelo abaixo caso possível, obrigada.
Dados do Pokémon:

Apelido: Pretty Boy
Espécie: Pachirisu
Level: --
Ability: Volt Absorb
Tipo:
Gênero: Macho
Evolui: Estágio único
HP: --
Attack: --
Def: --
Sp Attack: --
Sp Def: --
Speed: --
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não



Apelido: Fox
Espécie: Fennekin
Level: --
Ability: Blaze
Tipo:
Gênero: Macho
Evolui: Evolui lv 16
HP: --
Attack: --
Def: --
Sp Attack: --
Sp Def: --
Speed: --
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não



Última edição por XzAmelia em Qua Abr 13, 2016 4:52 pm, editado 1 vez(es)

Amélia
Moderador
Moderador

Postagens da Conta : 60
Pontos : 3036
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 15
Ficha de personagem : Amélia
Classe : Coordenadora
1º Pokémon :
Apelido: Fox
Espécie: Fennekin
Level: 5
Ability: Blaze
Tipo:
Gênero: Macho
Evolui: Evolui lv 16
HP: 19
Attack: 09
Def: 09
Sp Attack: 11
Sp Def: 11
Speed: 11
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não

2º Pokémon :
Apelido: Pretty Boy
Espécie: Pachirisu
Level: 07
Ability: Volt Absorb
Tipo:
Gênero: Macho
Evolui: Estágio único
HP: 25
Attack: 11
Def: 14
Sp Attack: 11
Sp Def: 17
Speed: 18
TM's: --
HM's --
Item: Lucky Egg
Egg Moves: Não

3º Pokémon :
Apelido: Marsh
Espécie: Glameow
Level: 5
Ability: Limber
Tipo:
Gênero: Fêmea
Evolui: Evolui lv 38
HP: 19
Attack: 10
Def: 09
Sp Attack: 09
Sp Def: 08
Speed: 13
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não

4º Pokémon :
Apelido: Lumiy
Espécie: Litwick
Level: 7
Ability: Infiltrator
Tipo:
Gênero: Fêmea
Evolui: Evolui lv 41
HP: 24
Attack: 09
Def: 12
Sp Attack: 14
Sp Def: 12
Speed: 07
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não

5º Pokémon :
Apelido: Crystal
Espécie: Amaura
Level: 03
Ability: Refrigerate
Tipo:
Gênero: Fêmea
Evolui: Evolui lv 39
HP: 17
Attack: 08
Def: 08
Sp Attack: 09
Sp Def: 08
Speed: 07
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Sim

6º Pokémon :
Apelido: Tinker
Espécie: Sewaddle
Level: 07
Ability: Overcoat
Tipo:
Gênero: Fêmea
Evolui: Evolui lv 20
HP: 23
Attack: 12
Def: 14
Sp Attack: 10
Sp Def: 13
Speed: 10
TM's: --
HM's --
Item: Lucky Egg
Egg Moves: Não


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Adventure Kalos ♦

Mensagem por Tate Peters em Ter Abr 12, 2016 7:20 pm

Captura Válida >>> Uma história interessante, você tem uma boa escrita. Encontrei poucos erros na ortografia, mas nada que com o tempo não seja corrigido.

Avaliação Final:
03 EstrelasPost bom, bem organizado e com bom uso do português, etc.
( nível 7 + item equipado à sua escolha (não inclui Mega Stone) + 8 níveis de classe.)



_________________

                             
               
                                           
                                           
I'm a Psychopath

Tate Peters


Tate ✖ Peters ✖ Hoffman

Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 3302
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 20
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo:
Evolui: Lv: 36 (Greninja)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo:
Evolui: Lv: 20(Kirlia)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo:
Evolui: Frienship (Swoobat)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo:
Evolui: Lv: 37(Medicham)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb
Ability: Levitate
Tipo:
Evolui: Dusk Stone (Mismagius)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo:
Evolui: Estágio Único

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Adventure Kalos ♦

Mensagem por Amélia em Sex Abr 22, 2016 12:49 pm



A amigável monstrinha!
Após a captura bem sucedida do primeiro monstrinho a menina continuou seu caminho pela floresta. Ela precisava ter 6 Pokémon antes de chegar na próxima cidade, ela ficou sabendo que la ocorreria um Showcase e ela desejava estar pronta quando chegasse a hora. Enquanto a jovem andava pela floresta ela pode ouvir uma forte explosão vindo de seu lado direito, logo após ao estrondoso barulho a menina pode ver uma fumaça negra se formando dentro da floresta, curiosos a garota e seu monstrinho adentraram na floresta e foram seguindo o cheiro da fumaça.
      O cheiro levou a jovem até uma enorme e vasta campina, ao chegar no recinto a garota pode ver uma casa de madeira toda podre, a casa parecia ta caindo aos pedaços. O pequeno Pokémon da jovem não queria que ela fosse, mas a curiosidade a levou a ir investigar o local. Conforme ela se aproximava da casa ela notou que atrás da mesma que vinha a fumaça e quando foi ver ela viu que a casa tava com um enorme buraco na sua parte traseira, aquilo era estranho, se ainda tava saindo fumaça foi algo que aconteceu recentemente. A madeira da parte de trás estava em chamas e isso provocava a fumaça do céu, a garota ficou intrigada, porque estaria queimando? Logo ela adentrou na casa pelo enorme buraco que havia. Quando ela entrou na casa pode notar várias gaiolas fechadas e dentro dela tinha Pokémon, que estranho, uma casa no meio da floresta cheia de Pokémon? a garota conseguia ver no rosto dos monstrinhos tristeza e dor, eles queriam ser livres, não era do desejo deles estar lá. Em duvida a garota se virou pra sair da casa, ela tinha medo de ajuda-los e algo de ruim acontecesse, como por exemplo o proprietário deles voltasse e a encontrasse lá.
      Quando ela ia saindo pelo enorme buraco ela olhou uma ultima vez, ao olhar para trás ela pode ver seu pequeno Fox com uma cara de choro olhando para as gaiolas, ele parecia querer libertar os monstrinhos e não estava contente ao ver eles presos. A menina com muita magoa e assustada voltou e tentou puxar Fennekin para que eles pudessem ir embora, porém o Pokémon se recusou deitando ao chão com os olhos cheios de lagrimas. As expressão do pequeno monstrinho deixou a garota muito triste e a convenceu a soltar os Pokémon, ao ver que sua treinadora ajudaria o pequeno Fox ficou animado e começou a pular de alegria. - Ok, vamos liberta-los. Vamos lá Pachirisu! -
A menina jogava a esfera metálica do ultimo monstrinho capturado por ela, logo ela s


Observação:
Captura de Buneary.

Dados do Pokémon:

Apelido: Popy
Espécie: Buneary
Level: --
Ability: Limber
Tipo:
Gênero: Fêmea
Evolui: Felicidade
HP: --
Attack: --
Def: --
Sp Attack: --
Sp Def: --
Speed: --
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não

Amélia
Moderador
Moderador

Postagens da Conta : 60
Pontos : 3036
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 15
Ficha de personagem : Amélia
Classe : Coordenadora
1º Pokémon :
Apelido: Fox
Espécie: Fennekin
Level: 5
Ability: Blaze
Tipo:
Gênero: Macho
Evolui: Evolui lv 16
HP: 19
Attack: 09
Def: 09
Sp Attack: 11
Sp Def: 11
Speed: 11
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não

2º Pokémon :
Apelido: Pretty Boy
Espécie: Pachirisu
Level: 07
Ability: Volt Absorb
Tipo:
Gênero: Macho
Evolui: Estágio único
HP: 25
Attack: 11
Def: 14
Sp Attack: 11
Sp Def: 17
Speed: 18
TM's: --
HM's --
Item: Lucky Egg
Egg Moves: Não

3º Pokémon :
Apelido: Marsh
Espécie: Glameow
Level: 5
Ability: Limber
Tipo:
Gênero: Fêmea
Evolui: Evolui lv 38
HP: 19
Attack: 10
Def: 09
Sp Attack: 09
Sp Def: 08
Speed: 13
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não

4º Pokémon :
Apelido: Lumiy
Espécie: Litwick
Level: 7
Ability: Infiltrator
Tipo:
Gênero: Fêmea
Evolui: Evolui lv 41
HP: 24
Attack: 09
Def: 12
Sp Attack: 14
Sp Def: 12
Speed: 07
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não

5º Pokémon :
Apelido: Crystal
Espécie: Amaura
Level: 03
Ability: Refrigerate
Tipo:
Gênero: Fêmea
Evolui: Evolui lv 39
HP: 17
Attack: 08
Def: 08
Sp Attack: 09
Sp Def: 08
Speed: 07
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Sim

6º Pokémon :
Apelido: Tinker
Espécie: Sewaddle
Level: 07
Ability: Overcoat
Tipo:
Gênero: Fêmea
Evolui: Evolui lv 20
HP: 23
Attack: 12
Def: 14
Sp Attack: 10
Sp Def: 13
Speed: 10
TM's: --
HM's --
Item: Lucky Egg
Egg Moves: Não


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Adventure Kalos ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:14 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum