[Ficha] Itália Hoods

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Itália Hoods

Mensagem por Itália Hoods em Sab Abr 23, 2016 2:10 am



[Ficha] Itália Hood

Informação do personagem

Nome: Itália Hood / Lia;
Idade: 21 anos;
Peso: Em torno de 70kg;
Altura: 1,68;


Características físicas e psicológicas

Características Físicas: Dona de longos cabelos de tom escuro que escorre por suas costas, possuindo um balançar invejável por qualquer um. A pele branca, suave e livre de cicatrizes faz contraste com a cor do cabelo, deixando a jovem com uma aparência ainda mais palida - que ela gosta. De estatura mediana/pequena, tem um andar calmo e silencioso, que muitas vezes a faz passar por despercebida. Os olhos de tonalidade x realçam toda a aparência de Itália, dando a ela um charme mais do que especial.

Características Psicológicas: Lia é uma jovem misteriosa ao extremo. Sua história não é conhecida a fundo, tão pouco possui parentes ou pessoas a quem ela se apegue. Estrategista e perspicaz, busca sempre usar ambas as qualidades quando precisa batalhar, seja por um novo pokémon ou em treinos. Porém também é impaciente, silenciosa e observadora. Evita ter muitos amigos para que assim não crie raízes que venham a prende-la em algum lugar novamente.


História do personagem

        A cafeteria encontrava-se anormalmente silenciosa. Clientes e atendentes não pareciam ter interesse em conversar, a leve garoa que se fazia presente do lado externo do prédio trouxera consigo não somente o frio, mas um rastro de tristeza que acometera a todos.
        O som característico do sino se fez presente quando uma garota atravessara a porta, trazendo em seus braços um pequeno ser. Sua expressão demonstrava cansaço, suor misturava-se com as gotas da chuva e pareciam incomodar a morena.
        Os joelhos da moça flexionaram-se suavemente, o tronco se curvara levemente enquanto os braços desenrolavam-se em um pedido silencioso para que o pokémon saltasse do colo de sua dona.
        Hesitante ele obedeceu, sentou-se a frente de sua treinadora pouco antes de se chacoalhar, livrando-se da água em seu pelo. ━ Procure uma mesa vazia, Lily. Logo irei ao seu encontro com algo que nos livre desse frio.
        Confiante a pequena zorua move-se silenciosa pelo recinto. A morena por sua vez retoma sua postura original, puxa uma longa respiração ruidosa e dirige-se até o balcão. O olhar atento dela desliza pelas prateleiras, assim como pelos cartazes anunciando as bebidas e comidas oferecidas.
        ━ Olá… Eu gostaria de… Hum… Um café, e alguns biscoitos para pokemon, por favor… ━ As pontas dos dedos chocavam-se lentamente contra a madeira fria, os lábios da treinadora curvaram-se em um pequeno sorriso, a atendente, após ter puxado um pequeno bloquinho e uma caneta do avental, anotou o pedido.
        A morena virou-se, o movimento fizera com que o capuz da blusa de tom acinzentado caísse da cabeça dela. Os lábios entreabriram-se levemente, um suspiro profundo fora exalado pouco antes da jovem girar em seu próprio eixo e observar atentamente o ambiente, buscando silenciosa por Lily.
        Poucos segundos após Itália jogava-se sobre a poltrona confortável da cafeteria, os ombros apoiavam-se sobre a mesa e os dedos entrelaçavam-se logo atrás da nuca dela. ━ Zorua, zorua… ━ A voz suave do pokémon atingiu a treinadora em cheio, um pequeno sorriso delineou a boca da mesma e seu rosto virara-se em direção a companheira.
        ━ Minha pequena… Venha, suba… ━ Movimentando-se rapidamente a pequena raposa saltou para o colo de sua dona, um pouco mais relaxada pela presença da amiga, Hoods iniciou uma caricia lenta no pelo da outra. ━ Zorua… Zorua…
        As pálpebras abaixaram-se rapidamente, uma lagrima se fez presente no canto do olho da moça e logo rolou, trazendo consigo a intensa saudade de um lugar a muito deixado para trás. ━ Também sinto falta dele, Lily... ━ Os braços cruzaram-se e apoiaram-se uma vez mais sobre o metal da mesa, a garota deitou sua cabeça sobre eles enquanto puxava uma forte respiração, deixando-se levar ao passado.

        “A lua tomava seu lugar no céu, apesar de não haver nuvens naquela noite, as estrelas escondiam-se. O brilho lunar banhava cada centímetro da casa imersa nas sombras e no silencio. Ruido nenhum se fazia presente, com exceção apenas da respiração de ambos os moradores que dormiam tranquilamente em sua cama.
        Ao menos um deles dormia. A mulher mantinha os olhos abertos, fixos em um ponto qualquer do dormitório do casal. O corpo estava encoberto por um lençol de coloração clara, que pouco esquentava a mesma. Um suspiro longo escapou por seus lábios, as pálpebras abaixaram-se escondendo as iris negras como a escuridão, e por fim uma lagrima escorreu.
        A dama que ali fazia-se presente não estava triste, apenas arrependida do caminho que trilhara em sua vida. Aos dezoito anos encontrava-se presa a um homem que não amava, tão pouco nutria algum carinho. Perdida no mundo fora obrigada a juntar-se ao senhor para que sobrevivesse, pois sozinha não teria chances.
        Há não mais de dois anos havia partido da região de Unova após a perda de sua família em um incêndio nada comum. A culpa a corroía a cada segundo de seus dias, talvez se tivesse sido menos egoísta e não ter deixado seu lar com a ilusão de se tornar uma treinadora pokémon, ela ainda teria seus pais e irmãos ao seu lado. E o melhor, não teria que se submeter a uma relação desgastante e sem sentimentos.
        Um arrepio percorreu a coluna da mulher, fazendo com que um sorriso brotasse em meio a sua expressão triste. ━ Zorua… ━ Os olhos abriram-se, as iris dela focaram-se nas da pequena raposa. Longos segundos correram-se, elas permaneciam conectadas, como se estivessem conversando silenciosamente.
        Itália então levantou-se, o lençol fora jogado sobre o corpo do homem. Apressada ela dirigiu-se ao guarda roupas, uma bolsa fora retirada do interior do móvel e peças de roupas diversas lançadas dentro da mochila. ━ Pare de loucuras e volte para a maldita cama, ElleonHoods. ━ A jovem bufou, estava literalmente cansada das pessoas sempre lhe dar ordens, principalmente de ouvir aquele ser lhe dizendo o que fazer e quando fazer.
        Tão decidida quanto estivera minutos atrás a garota puxou um sobretudo escuro do cabide, vestiu-o apressada, a ansiedade começava a se fazer presente, finalmente criara coragem para se livrar daquela prisão. Um puxão forte em seu cabelo fizera com que a cabeça da dama pendesse para trás. ━ Onde acha que esta indo, ElleonHoods? Acha mesmo que irei deixar que fuja de mim?
        Um gemido baixo fugiu do controle de Hoods, seus olhos fecharam-se, lagrimas rolaram sem que ela pudesse sequer tentar controlar. Força fora aplicada em sua cabeça pelo bruto homem, logo após a jovem sentiu seu corpo ser lançado contra a parede. Ele avançou contra a menina, dois chutes desferidos contra as costelas e ela estava cuspindo sangue.
        ━ Maldito seja seu irmão quando te deu essa raposa ridícula e te colocou ideias babacas na cabeça. Infelizmente não consegui mata-lo, o idiota partiu em uma jornada pouco antes...━ As palavras atingiram Lia com força impressionante, seu olhar se dirigiu a face do rapaz, raiva estava prestes a deixa-la cega. Antes que pudesse pensar, seu joelho estava chocando-se contra o maxilar do maior, fazendo com que ele fosse para trás.
        Irritada o suficiente para se levantar com pressa, a morena pousou ambas as mãos nos ombros do homem, não hesitou em dar joelhadas no estomago dele. Sangue manchava o chão do dormitório. ━ Zorua! ━ A voz do pequeno pokémon atraiu Hoods, vendo a chance que teria de fugir ela o fez. Apanhou a mochila que a pouco prepara e deixou aquela casa para nunca voltar.”


        Itália voltou a realidade quando o cheiro afrodisíaco do café lhe atingiu, com o dorso da mão esquerda ela tratou de se livrar das lagrimas que manchavam sua face. Lily ainda estava deitada sobre as pernas de sua dona compartilhando de toda a dor que as lembranças traziam.
        ━ Ele não esta morto… Vamos encontra-lo… Não se preocupe… ━ Os dedos da morena envolveram a xícara, esta fora levada aos lábios e o calor do liquido sentido e logo após provado. Doce como ElleonHoods gostava.
         A pequena zorua ficou de pé no colo da garota, os biscoitos sendo devorados rapidamente, a fome cobrando seu espaço. Hoods não estava em uma jornada atoa, estava a procura do que lhe fora tirado a muito tempo atrás.

Obs: História utilizada em outro fórum.



Extras

Nível de treinador: [26/1000]
Reputação no PvP: Ganhou: -X- Perdeu: -X- Empatou: -X-
Insígnias conquistadas: Kanto [0/8] Johto [0/8] Hoenn [0/8] Sinnoh [0/8] Unova [0/8] Kalos [0/8]
PokeDollars: 5.000 P$
Mochila: [1] [03] [1]

Pokémon Mytus RPG
© mr. houdini
avatar
Itália Hoods

Postagens da Conta : 16
Pontos : 3452
Data de inscrição : 19/04/2016
Ficha de personagem : ♛Ficha♛
Classe : Monotrainer
1º Pokémon :
Lily (F) Lv. 19
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo:
Evolui: Lv: 30 (Zoroark)

HP: 44
Atk: 29
Def: 20
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 20
Spd: 29

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Purrloin (M) Lv: 07
Apelido: Thanatos
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo:
Evolui: Lv: 20 (Liepard)

HP: 22
Atk: 12
Def: 10
Sp.Atk: 12
Sp.Def: 10
Spd: 14

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Poochyena (M) Lv: 07
Apelido: Peeter
Item: Leftovers
Ability: Rattled
Tipo:
Evolui: Lv: 18 (Migthyena)

HP: 21
Atk: 12
Def: 09
Sp.Atk: 09
Sp.Def: 09
Spd: 09

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Itália Hoods

Mensagem por Tate Peters em Sab Abr 23, 2016 2:13 am

Ficha Aceita

_________________

                             
               
                                           
                                           
I'm a Psychopath

Tate Peters


Tate ✖ Peters ✖ Hoffman
avatar
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 3952
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 20
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo:
Evolui: Lv: 36 (Greninja)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo:
Evolui: Lv: 20(Kirlia)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo:
Evolui: Frienship (Swoobat)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo:
Evolui: Lv: 37(Medicham)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb
Ability: Levitate
Tipo:
Evolui: Dusk Stone (Mismagius)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo:
Evolui: Estágio Único

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ver perfil do usuário http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum