[Parceria] Naruto SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara em Ter Maio 31, 2016 6:02 pm




Naruto SP

O Naruto SP é um Role Playing Game por turnos (ou seja no estilo de D&D) na qual o membro poderá escolher tornar-se Ninja ou Samurai na sua viagem pelo mundo Pokemon. Para além das Classes o membro poderá escolher entre diversas Sub-Classes e Profissões, que manterão com objetivos e uma meta final. 

O Forum foi criado devido á vontade de alterar o estilo de jogo muito similar usado entre vários RPG's de Naruto. O Naruto SP é um fórum que Não obriga que os membros escrevam “perfeitamente”, desde que o que for escrito, dê para ser entendido pelo narrador.

Para além do tema principal do forum - RPG de Naruto - são também debatidos outros temas:
Temas relacionados com discussões/duvidas: série (anime), mangas, filmes, jogos, entretenimento fora do assunto NARUTO e etc...

Atualmente é possível explorar todas as vilas/países do Mundo Naruto e também diversas localizações originais e apenas do RPG. Caso escolha ser ninjas, o membro começa sendo um estudante e depois de aprender as sete técnicas básicas, poderá subir seu Rank para Gennin e assim por diante, cada Rank contendo sua própria regra de evolução, o mesmo acontece com os samurais que tem algumas desvantagens em relação aos ninjas, mas que também tem certas vantagens que estes não têm. Divirtam-se por lá, escolham os starters e comecem a jogar ^^

Banner: http://i.imgur.com/FVqsZHa.gif 



http://naruto-sp.forumeiros.com/


Pawafuro Nara

Postagens da Conta : 2
Pontos : 2734
Data de inscrição : 31/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara em Seg Jun 20, 2016 9:54 pm



Jornal SP – 20/06/2016


NOVA TRAMA! DOMINAÇÃO TOTAL - O INÍCIO E FIM
O silencio era o de se esperar em uma floresta escura onde poucos passavam, praticamente ninguém. As grandes árvores e folhas das florestas impediam o sol de passar por ali e assim o interior da floresta se mantinha escuro e frio, até que um tipo de bola surgia no céu de Hoshigakure no Sato, aquilo parecia um cometa que entrava na atmosfera da terra e assim seguia rumo ao centro da floresta escura de Hoshigakure no Sato.

Depois de alguns segundos este "cometa" rapidamente chegava no centro da floresta e assim se chocava com o solo do local, o desastre no local depois deste choque foi até então de média magnitude. Um buraco com um raio de quinze metros e uma profundidade de dez metros era formado ali na floresta. As árvores que ali estavam logo foram destruídas, ficando assim com uma vasta destruição não mais que um raio de vinte e cinco metros de distância do que estava no centro de tudo isso.

Depois de mais ou menos dois minutos a fumaça criada pela destruição tinha acabado e assim já podia ser visto algo ali no meio daquilo, era algo muito claro, muito branco. No local onde o sol estava a bater no chão, no centro um homem com aparentemente 18 anos aparecia, não era gordo, mas também não era magro, assim como também não era pequeno, mas também não era grande. possuía longos cabelos negros cortados curtos no topo, com duas travas envoltas em bandagens enquadrando cada lado de seu rosto.

Suas sobrancelhas eram interrompidas — um símbolo de sua nobreza e seus olhos tinham marcas ao redor dos olhos que foram levados para cima nos cantos. Ele vestia um quimono de gola alta, de cor clara, mantido fechado por uma faixa escura. Em torno da gola do quimono era adornado com magatama sob a qual ele usava uma roupa preta de corpo inteiro. Este "homem" era chamado de Lúcifer Ootsutsuki.

Depois de alguns minutos olhando para todo o local, Lúcifer fechava seus olhos e logo em seguia os abriam de forma rápida, uma forte ventania era criada e liberada em torno do corpo de Lúcifer, seu corpo continuava normal, exceto seus olhos que agora estavam com três tomões pretos em cada olho e sua iris estava vermelha, esta era uma habilidade conhecida neste mundo onde Lúcifer estava, sendo considerado como um Doujutsu, seu nome é Sharingan Nível 3!

Lúcifer através da visão do Fluxo de Chakra percebia que não possuía nenhum ser vivo naquela floresta exceto ele, e por este motivo o Ootsutsuki começava a caminhar saindo daquele local à procura de pessoas que podiam usar de uma habilidade que ali era chamada de Chakra, seus passos eram lentos, porém firmes, seu olhar era calmo, porém assustador. Lúcifer Ootsutsuki seguia seu caminho e chegava à Kumogakure no Sato, local onde o início poderia ser o fim.


Konohagakure no Sato
Depois de um bom tempo com a Vila em silêncio, uns treinando, outros realizando missões fora e dentro da Vila, o anuncio do início da Guerra contra Kirigakure finalmente é anunciada! A Vila que a algum tempo atrás atacou Konoha e Suna finalmente virou alvo de duas Grandes Nações, e assim o Hokage avisa a todos os Ninjas de Konoha sobre a Guerra, mas parece que alguns estão muito ocupados, talvez com medo ou mesmo sem interesse nesta Guerra, e por isso os únicos de Konoha que vão até Kiri para iniciar está Guerra são Felipe Uchiha o atual Hokage, Pawafuro Nara, um Gennin promissor em Konoha, e Zakuro, uma Ninja de Kirigakure que parece ter se aliado com Konoha. Agora que alguns Ninjas incluindo o Hokage, saiu de Konoha, será que alguém tentará atacar esta Vila? Se sim, este é o momento correto para tal ação!


Kirigakure no Sato

Depois de muito tempo de silencio uma nova Ninja é nomeada à Mizukage, seu nome é Akame Uzumaki, mas para seu azar, pouco depois de ser nomeada Mizukage, Ninjas de Konoha e Suna chegam em Kiri e assim se infiltram no local silenciosamente, cada um se movendo para um local da Vila com uma missão de capturar o máximo de Ninjas e... Bom, até onde sabemos, a nova Mizukage Akame Uzumaki só pôde descobrir do inicio da Guerra depois que o Hokage Felipe Uchiha surgiu em sua sala, aliás, o que será que acontecerá com Kiri agora? E o que será que acontecerá na sala da Mizukage?


Iwagakure no Sato

O Chunnin de Konoha Ulquiorra, depois de algum tempo lutando contra um Chunnin de Iwa, finalmente resolve voltar para sua Vila, sua missão que era recrutar os Ninjas de Iwa para Konoha pare ter sido falho. Iwa por mais que não tem mais um Tsuchikage para comandar, ainda possui ótimos Ninjas. Kaiba e Tadashi, os dois Chunnin's estão no Portão protegendo o local e "conversando" com um Gennin de Iwa que tentou ataca-los, seu nome é Azlo!


Kumogakure no Sato

A luta entre o Raikage e sua Fera interior chamada Rokubi, tem um fim um tanto que esperado, Raadam o Raikage parece não ter forças para vencer seu Bijuu e assim o prende novamente dentro de seu corpo e então vai para um local de treino localizado na Ilha Tartaruga. Enquanto o Raikage está fora de sua Vila, o esperado acontece, um Ninja chamado Lúcifer aparece no Portão de Kumo e assim entra no local sem que alguém possa para-lo, pelo o que parece, a maioria dos Ninjas de Kumo se encontram na sala do Raikage, e apenas Ninjas de baixo escalão está no Portão, mas eles não podem para o Ootsutsuki Lúcifer, que entra na Vila, mas o que será que ele deseja?


Sunagakure no Sato

O início da guerra é anunciado, mas parece que os Ninjas de Suna ou estão muito abalados pela morte do antigo Kazekage, ou não estão com interesse para com esta guerra, e assim apenas o Jonnin Victor que foi participar desta Guerra, sendo o representante de Suna. Enquanto isso Suna parece estar desprotegida já que o Kazekage e o Jonnin estão fora da Vila. Será que alguém tirará proveito desta situação e assim entrar na Vila, assim como aconteceu em Kumogakure no Sato?




Bom pessoal, o Jornal SP fica por aqui, e voltamos no próximo Domingo com mais informações atualizadas e quentinhas dos países e do mundo. Até lá!!!
http://naruto-sp.forumeiros.com/forum

Pawafuro Nara

Postagens da Conta : 2
Pontos : 2734
Data de inscrição : 31/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum